18 de fev. de 2015

INICIO DA ATUAÇÃO DO PROJETO BABAÇU EM IBIAPINA NA SERRA DA IBIAPABA

Aconteceu dia 13 de fevereiro, na sede do SINTRAF uma reunião de sensibilização com lideranças locais sobre o Projeto: Conservação, Recuperação e Uso Econômico Sustentável do Babaçu nas Serras da Meruoca e da Ibiapaba. Referida reunião contou com 26 participantes.

O Instituto de Ecologia Social Carnaúba coordenou e apresentou o Projeto. A reunião constou da seguinte programação: apresentação dos (as) participantes; exibição do vídeo Manejo do Babaçu (experiência de uma família no Estado Pará); apresentação e exposição dialogada do Projeto em Power Point; identificação dos locais para realização de algumas atividade relacionadas ao Projeto e por ultimo a construção de um indicativo de agenda para realização das atividades.

No final foi feito uma avaliação através de uma dinâmica onde cada participante expressou em uma palavra o seu sentimento em participar da reunião.

Nós do Instituto Carnaúba agradecemos a colaboração e a parceria dos (as) diretores (as) do SINTRAF que de forma atenciosa mobilizaram e garantiram a presença de todas as lideranças que participaram ativamente da reunião.

 *Projeto apoiado pelo TFCA/FUNBIO

Contato: (88) 3611 8124

Nenhum comentário: